PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A MAJESTOSA ... Uma das belezas dos pontos turísticos do nosso município!

Serra bela
Serra encantada
Por outros lugares...
És cobiçada!

Obra prima
De nossa orografia
Cartão postal...
Em nossa Geografia!

Como marca
Ou logotipo
Tu fazes sucesso
Todos gostam ...
De ti usar!

Do alto mar
Apontas a direção
Do rumo certo daqueles...
Que estão na imensidão!

Turistas de todo lugar
Vêm te visitar
Fascinados com tua beleza...
Ficam a te contemplar!

Serra bela
Serra encantada
Às vezes cinzenta
Às vezes esverdeada!

Longe ou perto
Estás sempre bem formosa
Nos pontos turísticos do município...
Serás sempre A Majestosa!

Profª Fatuca, 2006.

2 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...