PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 8 de outubro de 2011

NOSSA CASA DE ORAÇÃO ... 175 anos de fé sob o olhar de S. José!

É noite a cidade dorme
Pontinhos de luzes a ornamentá-la!
O silêncio é meu companheiro
Eu fico a contemplá-la!

Uma brisa chega de mansinho
Meu rosto vai acariciando!
Inebriada com aquela beleza
Alguns minutos fico observando!

Ó torre majestosa
Ó torre espetacular!
Com luzes azuladas
No centro da cidade a iluminar!

Velando pela paz...
Velando o além!
Velando pelo sono
E pela felicidade dos angicanos também!

Sonora habitação dos sinos
Acolhedora de aves da região!
Ponto mais alto da cidade
Simboliza ela, nossa Casa de Oração!

Profª Fatuca, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...