PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 23 de outubro de 2011

A GANGORRA ... Pequenino paraíso angicano!

Saudosa Gangorra,
Gangorra querida!
Anos atrás nossa Angicos,
você a deixava mais linda!

Açudes sangrando,
você transbordando!
Chuá...Chuá...Chuá...
Águas cantarolando!

Pequeninas cachoeiras,
exóticas, lindas!
Piscinas naturais,
peixinhos nadando!

Finais de semana,
Domingos alegres!
Amigos se encontrando,
crianças brincando!

Saudosa Gangorra,
não há mais beleza!
As cachoeirinhas...
Quase desapareceram!

Não ouço mais,
seu bonito cantar!
A destruíção humana,
fez você quase calar!

Que pena! Que pena!
Que a nova geração...
Desse paraíso natural,
não pode mais desfrutar!

Profª Fatuca, 2010.

Um comentário:

  1. Anos atrás era um lugar maravilhoso para nos divertimos nos finais de semana, em período de inverno ... A tempo bom aquele!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...