PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TRABALHDORES EM EDUCAÇÃO ... Dia 28 de outubro dia do funcionário público, parabéns a todos os colegas!

Neste dia especial
Vamos todos comemorar
Dia do funcionário público
Trabalhadores da educação
Desse trabalho deve se orgulhar!

Somos aqueles profissionais
Que estamos a contribuir
Com os serviços que prestamos
Fazendo um novo Brasil surgir!

Trabalhando na formação
Dos jovens e crianças
Cada um de sua maneira
Não percamos a esperança!

Todo e qualquer trabalho
No mundo deve ser valorizado
O serviço público é o principal
Pois estamos para bem servir
A uma inteira sociedade!

Profª Fatuca, 2009.

2 comentários:

  1. A foto mostra um dos momentos especiais na escola, premiação dos alunos nota dez da escola!Essa alunas são as do 7º ano/2011.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como todos que ela cria!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...