PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 15 de outubro de 2011

SOMOS ESTRELAS! ... Quem não precisa da luz de um professor?


Eu sou uma estrela!
Você também é!

Viemos a terras
com uma missão...
A missão de brilhar!

E outros astros
em estrelas,
com bons ensinamentos...
Poder transformar!

Brilhemos aqui...
brilhemos acolá!
Brilhemos com intensidade,
pra nossa luz se propagar!

E a nossa missão...
Aqui na terra,
com certeza poder se concretizar!

Fazer novos astros:
-brilhar! Brilhar!

Profª Fatuca, 2005.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA VOCÊ, PARABÉNS PARA NÓS, PARABÉNS PARA TODOS OS PROFESSORES...
    A MISSÃO É SEM CESSAR.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...