PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PRIMINHA QUERIDA ... Fazemos aniversário juntas!

Menina mimada
inteligente, aplicada!
Às vezes imperativa
por toda família...
É uma criança amada!

Muito vaidosa
adora se vestir bem!
Prova pra todos...
Que bom gosto ela tem!

Adora o vovô
e a vovó também!
Pelas suas titias...
Um carinho especial
ela demonstra que tem!

Muito cedinho
aprendeu a ler e escrever!
Mas ainda não sabe...
O que vai ser, quando crescer!

Quem é essa menininha,
que nome tem ela?
É uma priminha querida
de nome: GLENDA DANIELLA!

Profª Fatuca, 06/10/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...