PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

DIGNO DE APLAUSO


 Digno de aplausos...
Tem que se fazer por merecer
Deixar de ser egoísta
Pensar menos em você!

Digno de aplauso...
É vê com o coração
Promovendo coisas boas
Para você e para o irmão!

Digno de aplauso...
É ser um ser verdadeiro
Nunca enganar ao próximo
Pensar menos em dinheiro!

Digno de aplauso...
É ser coerente com as atitudes
Não esquecendo àqueles
Que acreditaram em suas virtudes!

Digno de aplauso...
É nunca ser indiferente
Àqueles que com certeza
Precisam um pouquinho da gente!





Profª Fatuca Silva - 2005
Poemas publicados no Jornal Central!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...