PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

INDIGNAÇÃO


Que povo é esse
Que muda de posição
Logo nas primeiras horas
Quando termina a eleição?

Que povo é esse
Que só ouve o eleitor
No período de campanha
Quando quer o voto a seu favor?

Que povo é esse
Que não tem ideologia
O que importa pra eles
É satisfazer suas mordomias?

Que povo é esse
Que não se preocupa
Com os que nada tem
O mais importante pra eles
É simplesmente os seus estarem bem?

Que povo é esse,
Meu Deus?...





Profª Fatuca Silva - 2005
De uma decepção passada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...