PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 26 de setembro de 2020

MANHÃ DE SETEMBRO


 Naquela manhã
Logo cedinho
Queria eu sentir
Sentir de pertinho
A mãe natureza
Com todo carinho!

Que maravilha
Tantas florzinha
Todas exalavam
Cheiros fresquinhos
E eu me deliciava
Por todo caminho!

Vi as borboletas
Felizes a dançar
Lindas coreografias
Próprias do lugar
E flores alegres
Elas a cortejar!

O sol brilhava
Com todo fervor
Fazendo espalhar
O lindo esplendor
 Pássaros a cantar
Canções de amor!

Em êxtase fiquei
Com tudo que via
Cenas observadas
Minutos de alegria
Natureza é encanto
 Nos energiza o dia!




Profª Fatuca Silva - 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...