PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 6 de setembro de 2020

SER EM EVOLUÇÃO... Meu poema número 100 de 2020, olha que o anos ainda nem terminou!


 Às vezes sou flor
Outrora botão
Sou um "ser"
Em evolução!

Às vezes sou lua
Outrora estrela
Às vezes alegria
Outrora tristeza!

Às vezes sou doçura
Outrora espinho
Às vezes sou rude
Outrora carinho!

Às vezes edifico
Outrora destruo
Às vezes sou moda
Outrora desuso!

Às vezes sou fraca
Outrora forte
Às vezes sou nada
Outrora um norte!

Às vezes sou divina
Outrora defeito
Pois nenhum "ser humano"
No mundo é "perfeito"!





Profª Fatuca Silva - 2020
05 de Setembro de 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...