PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O SAL DA TERRA


 

Quero exaltar o “amor”

O amor universal

Que está em simples atos

De maneira natural!

 

O “amor” ilimitado

Pelo Cristo propagado

Que engradece os seres

Quando está sendo aplicado!

 

Aquele incondicional

Que preço não tem

Faz bem a quem dar

E a quem recebe também!

 

Praticar o amor

É uma necessidade

Faz bem a qualquer ser

Independente de idade!

 

É “ele” o bem maior

Da terra o precioso sal

Que tempera todas as coisas

De maneira excepcional!

 

 

 

Fatuca Silva /2020

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...