PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

HOMENAGEM POÉTICA... Ao querido "Agostinho Jales" com carinho!



Falar de Agostinho Jales

É algo que me dá prazer

Pois foi com muito orgulho

Que vi esse menino crescer!

 

Nas escolas que um dia

Ele por elas passou

Sempre foi uma referência

E muitos mestres conquistou!

 

Era um menino muito ativo

De inteligência espetacular

Via-se no seu dia a dia

Que sucesso ia ele galgar!

 

Passou cedo num concurso

De uma escola importante

“Aprendiz de Marinheiro”

E hoje tem carreira brilhante!

 

E no mundo literário

Veio também a ousar

Com seu “Cadin de Poesia”

Está hoje a encantar!

 

Seus versos bem rimados

Trazem de tudo um pouquinho

Ao falar da natureza e suas origens

Ah! Isso ele transborda de carinho!

 

 

 

 

Fatuca Silva /2020

 

 

 

 

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...