PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 15 de setembro de 2020

REFLEXÃO


 Onde meu amigo
Que a gente vai parar
Com tantos egoístas na terra
Que com o próximo não vive a se preocupar?

Pensam só em se dar bem
Pouco importa o irmão
É uma gente sem dó
Poucos têm o amor no coração!

Onde meu amigo
Que a gente vai parar
Uns com tanto, vivendo numa boa
Outros sem nada, vivendo a mendigar?

Quem já tem, sempre quer mais
Os que nada têm oportunidade não vem
Porque onde há o egoísmo
Não sobra para os que nada tem!

Onde meu amigo
Que a gente vai parar
Devemos ficar parados?

Devemos sim, pelo mais humilde
Aquele mais necessitado
Dando um pouco do que temos
Usando o sentimento nobre, chamado:
SOLIDARIEDADE!






Profª Fatuca Silva - 2005
 



Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...