PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

ANIMAIS DOMÉSTICOS


 Em volta de minha casa
Tem muitos animaizinhos
São eles todos domésticos
Posso brincar com todinhos!

Tem boi, tem vaca
Que ficam no curralinho
O cavalo e o burrinho
Eles brincam nos caminhos!

O galo e as galinhas
Ficam lá pelo terreiro
Logo quando anoitece
Eles sobem num poleiro!

Meu cachorro e o gatinho
Com eles gosto de brincar
Eles são tão brincalhões
Que me fazem gargalhar!

As ovelhas e os bodinhos
Gostam eles de correr
Quando vê uma pessoa
No mato vão se esconder!

Quando acordo bem cedinho
Ouço toda passarada
Amo ouvir os seus cantos
Que me deixam desistressada!






Fatuca Silva / 2022
Projeto Bom dia com Poesia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...