PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

PEDAGOGIA DO BEM


 A Iniciação Científica
Cedinho deve começar
Logo no Ensino Infantil
Crianças a se apropriar!

Toda criança tem
Curiosidade aguçada
E todas as descobertas
Deixa a mente saciada!

Quando ela estimulada
Desenvolve a curiosidade
Método que com certeza
Faz bem a qualquer idade!

Nessa estratégia de ensino
É concebida a investigação
E como protagonistas
Crianças entram em ação!

Virando sim construtores
Da própria a aprendizagem
Compreendendo e refletindo
O mundo e a realidade!

No projeto de investigação
Conteúdos integrados tem
Falam, descobrem, se expressão
E se tornam pesquisadores também!





Profª Fatuca Silva - 2022
#ProjetodeIniciaçãoCientíficanoInfantil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...