PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 21 de janeiro de 2024


 

PROJETOS DO BEM

 

 

Uma Poesia, um Conto

Um Conto, uma Poesia!

Crianças todas em círculo

Pro “Bom dia com poesia”!

 

Olhinhos atentos

Gargalhadas, alegria!

É assim que acontece

Com o “conto e a poesia”!

 

Cada semana, um tema

Cada tema, um aprendizado!

E assim por onde passo

Vou deixando um legado!

 

O trabalho com Literatura

Só faz a criança crescer

Moldada por sentimentos

Que maravilha qualquer ser!

 

 

 

 

 

Fatuca Silva / 2023

#ProjetoBomDiaComPoesia!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...