PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

O APRENDER...


 Todo dia a gente
Aprende
E nunca deixa 
De aprender...

Aprende-se com o dia
Com a noite também
Tudo que se aprende
A você só faz bem...

Aprende-se com a natureza
E com tudo que nela há
Tudo que existe nela
Sábias lições nos dá...

Aprende-se com o tempo
Aprende-se com momentos
Aprende-se com boas leituras
Elas nutrem nossa mente...

Aprende-se com o semelhante
Aprende-se com animais
Tudo que se aprende
Faz você crescer mais e mais...

Aprende-se com tecnologias
E com tudo que passou
Aprende-se com sofrimento
E principalmente com o "amor"





Profª Fatuca Silva - 2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...