PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

VOLTANDO AO ESPEDITO ALVES


 Visitar esse lugar
Faz bem ao meu coração
Por aqui vivi momentos
Que me encheram de emoção!

Aqui irriguei a semente
Do Bom dia com Poesia
Num trabalho voluntário
Que me rendeu a alegria!

Depois como gestora
Um orgulho para mim
Amei cuidar com carinho
Desse maravilhoso jardim!

O com viver do dia a dia
Em meio a tantas crianças
Me fazia ser mais forte
E caminhar com esperança!

Foram anos de crescimento
Entre mim e a comunidade
Que hoje guardo no coração
Com certeza com saudades!





Profª Fatuca Silva - 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...