PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

DIA 22 DE MAIO... DIA DO ABRAÇO!



ABRAÇAR É BOM



O abraço sustenta
O abraço aquece
O abraço conforta
O abraço fortalece!

Uma espécie de carinho
Onde corpos se atraem
Transferência de energia
Que acalma e traz paz!

O abraço é um manifesto
Manifesto de amor
Onde braços entrelaçados
Fazem troca de calor!

Quanto mais apertadinho
Mais alívio ele dá
Foi criado pra expressar
O que a palavra deixa a desejar!

O abraço é coisa séria
Não podemos emprestar
É ele tão especial
Que ele só a gente pode dar!





Profª Fatuca – 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...