PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ESCOLA MUNICIPAL ESPEDITO ALVES... 50 anos servindo a educação do lugar!


12 de Maio é uma data
Uma data especial
Vai ter festa na escola
Isso é sensacional!

Comunidade organizada
"Parabéns" irá cantar
Saudando essa linda casa
Com história no lugar!

São 50 anos em Angicos
Dedicados a educação
Jovens, adultos e crianças
Educar foi sua missão!

Muitos anos funcionou
Como anexo em outras escolas
Mas hoje tem sede própria
Saudamos essa vitória!

Seu nome é homenagem
A um dos prefeitos da cidade
O "saudoso Espedito Alves"
Que pra nós hoje é saudade!

É hoje uma escola
Que está unificada
Com acervo diversificado
Pra atender seu alunado!

Localiza-se aqui no bairro
Bairro Alto da Alegria
A querida Espedito Alves
A quem saúdo... Com a poesia!



Profª Fatuca - 2016
FELIZ NIVER PRA ESCOLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...