PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 31 de maio de 2016

TRADIÇÃO RELIGIOSA... Mais um dos meus poeminhas infantis, trabalhados em minhas rodas de leituras!


Dia trinta e um de maio
Em minha igreja vou estar
Vestida como anjinho...
E aos pés da Virgem vou orar!

Outros anjinhos também
Juntos comigo vão ficar
É um momento especial...
Nossa Senhora vou coroar!

Vou pedir sua interseção
Pela a "paz" aqui na terra
Nesse mundo violento...
Onde às vezes a guerra impera!

Quero paz pra minha família
Quero paz pro meu irmão
A paz é sentimento Divino...
Que fortalece a união!

Toda oração é importante
Não importa que religião seja ela
São elas diferentes diálogos com Deus...
De quando estamos aqui na terra!



Profª Fatuca - 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...