PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 8 de maio de 2016

DIA ESPECIAL... Aos outros não podia ser igual!


2º Domingo de Maio
O dia amanheceu assim
Brotavam em quantidades
Belas flores no jardim!

Exalavam um cheiro forte
Era cheirinho de jasmins
E eu maravilhada pensava
Esse dia é especial pra mim!

Colhi algumas flores
Aquelas mais coloridas
Fiz delas um lindo buquê
Alegre bem cheio de vida!

Os pássaros cantarolavam
As mais lindas melodias
Pareciam também festejar
A beleza desse dia!

Era ele o "Dia das mães"
E eu não podia esquecer
De dar pra ela esse presentinho
Como prova de meu bem querer!



Profª Fatuca - 2015
Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...