PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 10 de maio de 2016

ESPEDITO ALVES... Patrono de umas das escolas do meu lugar, que esse ano, comemora seus 50 anos!


Foi prefeito por 3 vezes
Ele em nossa cidade
Como político era curtido
Por todos e qualquer idade!

Sempre procurou servir
Àqueles mais carentes
Vivia em meio a todos
Nunca desprezou sua gente!

Muito simples atencioso
Não ele vaidade
Um "angicano convicto"
Que amou sua cidade!

Grande líder ele foi
Da população angicana
Em pleitos realizados na terra
Todos respeitavam sua fama!

Uma bala traiçoeira
O tirou da população
Deixando órfão os angicanos
Que o amavam de coração!  



Profª Fatuca - 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...