PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 5 de maio de 2016

UM ABRAÇO ESPECIAL... Numa "flor" como mensageira!


Pus um abraço numa flor
Com carinho de poeta
Pra enviar com muito amor
As "mamães" do meu planeta!

É uma homenagem singela
Feita com muita alegria
Que esse gesto seja a janela
Sempre aberta noite e dia!

Que seja como um símbolo
No convívio do vosso lar
Uma prova de amor
Sempre, sempre ao lembrar!

Que vos dê bastante força
Em vossa linda caminhada
Acariciando vossos dias
Nessa vida abençoada!

Que vos faça também perceber
Que os "filhos verdadeiros"
Quer que o dia da "mamãe"
Se comemore o ano inteiro!



Profª Fatuca - 2014.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...