PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 17 de maio de 2020

A PEDRA DO SAPO...


Na natureza
Existem artes
Que nem podes
imaginar...

Veja essa
Aqui agora
Que existe nesse
lugar!

Bem num 
Alto da cidade
O horizonte a
contemplar!

A bela
"Pedra do sapo"
Fernando Pedroza a
ilustrar!

Tornou-se
Ponto turístico
A quem aqui vem
visitar!




Profª Fatuca Silva - 2020
A minha sobrinha Gigi com carinho!

Um comentário:

  1. E que lugar é essa?

    Parece mesmo um sapo. Se foi "feito" pela natureza é ainda mais espectacular e notável.
    .

    Tenha um domingo de Paz e Bem
    Cuide-se

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...