PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 21 de maio de 2020

MEU BRANQUINHO


MEU GATINHO

Cadê o Branquinho
Fico a procurar
E se ele desaparece
Preocupações estão no ar....

Boa parte do tempo
Ele me faz companhia
Muito me diverte
Nas horas do dia!

Na arrumação do lar
Ele faz um terror
Se joga no chão,
O lixo espalha,
E é nessas horas
Que mais atrapalha!

Mesmo assim
Divirto-me com ele
O trato com amor
Muito carinho e zelo!

“Por quatro patas”
Sou uma apaixonada
E sinto que por “eles”
Também sou amada!




Fatuca Silva / 2020

























Um comentário:

  1. Uma doçura de gatinho. E todo fotogénico.
    Gostei muito do poema
    .
    Cumprimentos
    Cuide-se.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...