PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 31 de maio de 2020

DONS PRESENTES DE DEUS!


Agradeça a Deus
Pelos "dons" que tens
Use-o em favor do outro
Isso é propagar o bem!

Nada é mais leve
E digno de praticar
Ser um canal de bênção
E ao próximo ajudar!

Ser feliz é muito bom
Vê o outro feliz, melhor ainda
Tocar o coração do outro
É das coisas, a mais linda!

É regra da natureza
Para o outro se viver
E todo o seu 'talento"
propagar com outro ser!

Os rios não bebem
Toda a água sua
A fragrância da flor
Pelos ares ela flutua!

As majestosas árvores
Seus frutos não consomem
São eles presentes preciosos
Aos pássaros e ao homem!



Profª fatuca Silva - 2020
#MomentoQuarentena!

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...