PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 25 de maio de 2020

RECADOS QUE ACALMA...


RECADOS QUE ACALMA!

De minha preciosa janela
Em dias de isolamento
Contemplar o entardecer
Fiz trato com pensamento
E isso virou um antídoto
Para aliviar o momento!

Cada tarde contemplada
Uma paisagem diferente
São lindas obras de artes
Pintadas bem firmemente
Fico horas a me encantar
Com cena tão envolvente!

O sol com sua magnitude
Se despede calmamente
Sempre dando um recado
Para acalmar minha mente
Fazendo o meu coração
Compreender docilmente!

Que numa rotina diária
Coisas boas, como tem
Basta só aproveitarmos
Cada minuto também
Refletindo, entendendo
Tudo que nos faça bem!

E aí percebo a graça
Que os momentos dão
Em todas horas vagas
Trazendo-me inspiração
É quando a “poesia” vem
Para acariciar o coração!




Fatuca Silva / 2020

  




Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...