PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 18 de maio de 2020

ORAÇÃO PRO MOMENTO...


Pai Nosso que está no céu
A ti te imploro no momento
Apazígua todos os corações
livra-nos desse tormento!

Venha a nós o Vosso Reino
De paz, amor e bondade
Iluminando os "seres humanos"
Afastando-os da maldade!

Ameniza o sofrimento daqueles
Que hoje clamam pelo "pão"
E que muitas vezes se sentem
Sem a esperança no coração!

Aos "poderes" floresce-lhes sabedoria
Para que aos seus semelhantes
Eles proporcionem um pouquinho
De gozarem mais de alegria!




Profª Fatuca Silva - 2020
#momentopandemia




Um comentário:

  1. Ola:- Inspiração e criatividade num poema perfeito. Lindo de ler.
    -
    Feliz início de semana
    Proteja-se.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...