PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 11 de maio de 2020

VISITANDO NATAL


Quando vou a capital
Coração a palpitar
Tantos encantos
Não há como não emocionar!

lá vou encontrar o "mar"
Minha inspiração aflorará
E ao entrar no trânsito
Cenas inusitadas vou apreciar!

Vou conhecer "coisas novas"
Vê gente pra lá e pra cá
Sem falar dos "pontos turísticos"
Que com certeza irei degustar!

E quando a chegar a "noitinha"
lá de um alto vou me deliciar
Com a bela selva de pedra
Iluminada a me encantar!




Profª Fatuca Silva - 2012
A prima #Gasparina, com carinho!


Um comentário:

  1. Sempre deliciosos de ler os seus poemas. Gostei demais.
    .
    Bom inicio de semana
    Proteja-se

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...