PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 6 de maio de 2020

HIGIENE DAS MÃOS...


Lavar as mãos
Necessário se faz
Em tempos de pandemia
É cada vez mais!

Mãos higienizadas
Saúde preservada
Livre de alguns vírus
Que as deixam infectadas!

Água e sabão
Use bem a vontade
Esfregue suas mãos
Por todos os lados!

Frente, verso
Entre os dedinhos
Também as unhas
Tudo direitinho!

Com o álcool e gel
Também importante
Nesses cuidados
Em todos os instantes!

São pelas mãos
Que podemos adquirir
Várias doenças malignas
Que circulam por aí!




Profª Fatuca Silva - 2020
05 de maio, Dia Mundial da Higienização das Mãos!

Um comentário:

  1. Sem dúvida que, atualmente, uma das melhores vacinas, é higienizar as mãos. Muitas vezes ao dia.
    Eu faço-o
    .
    Cumprimentos
    Cuide-se

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...