PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Alguns poeminhas no gênero #CAMAQUIANO, pra nossa reflexão do dia...

I

Discursos longos
Sem coerência
Fazendo ouvintes
Sem paciência!


II

Promovem desarmonia
Pedem harmonia
Entristecendo Brasil
Baratinada sintonia!


III

Leis descumprem
Cobram respeito
Mancham Constituição
Cadê direitos?

IV

Cadê imparcialidade
Nas informações?
Algumas "mídias"
Que decepção!


V

Do nada
Faz exaltação
Traz desarmonia
Para nação!




Profª Fatuca Silva - 2020

Um comentário:

  1. Boas reflexões. Anotei no meu consciente cada uma delas...
    .
    Cumprimentos poéticos
    Proteja-se

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...