PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 20 de maio de 2020

SAUDADES POR TODO LUGAR...


Elas chegam bem cedinho
Logo em meu despertar
Se instalam por todos lados
E não têm pressa de voltar!

Tem Saudades na entrada
Tem Saudades na cozinha
Tem Saudades lá nos quartos
Nunca me deixam sozinha!

Tem Saudades lá na área
Lá na sala, como tem
Tem Saudades na calçada
Lá no muro também tem!

Acho que quando isso
Isso um dia tudo passar
Terei Saudades estocadas
Pra dar, vender e exportar!



Profª Fatuca Silva - 2020
#MomentoPandemia!



Um comentário:

  1. Confesso que também tenho saudades de beber um café na esplanada.
    .
    Cumprimentos
    Proteja-se

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...