PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ACONTECE... São tantos os alunos especiais que passaram em minha vida, que não dar pra citar nomes!


A cada ano
Em cada turma
Alguém na vida do mestre
Com carinho ele irá lembrar!

São os alunos
especiais...
Com qualidades que lhe
são peculiar!

Suas imagens
Suas atitudes...
Jamais alguém conseguirá
apagar!

Grafado com letras
maiúsculas...
Nas páginas do coração
do mestre
Ele sempre estará!

Profª Fatuca, 2009.

Um comentário:

  1. Essa turma foi da E E José Rufino, 4º ano em 1987!Guardo boas recordações...

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...