PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 2 de julho de 2011

SOU ASSIM... E você como se definiria?


Às vezes sou nuvem,
sem forma definida,
nem lugar fixo pra está!

Às vezes sou colibri,
e as flores gosto...
de contemplar!
 
Às vezes sou mar,
sou grande, sou forte...
e segredos gosto de guardar!
 
Às vezes sou lua,
e pelos ares...
gosto de flutuar!
 
Às vezes sou criança,
pequenas coisas me deixa feliz,
e elogios gosto de ganhar!
 
Em outros momentos,
pequeninas coisas também...
me fazem chorar!
 
Profª Fatuca, 2007.

2 comentários:

  1. Às vezes sou mar,
    sou grande, sou forte...
    e segredos gosto de guardar!

    ResponderExcluir
  2. Você tbm é assim amiga? Temos muita coisa em comum, até no gosto de apreciar a "arte das palavras"!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...