PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 12 de julho de 2011

SÚPLICA! Acredito que esse desejo não é apenas da poetisa que vos escreve...

Ai meu Deus
Que bom seria...

Que o mundo nunca acabasse!
Que o vigor da juventude
em cada um de nós a vida inteira
continuasse!
Que cada ser humano 
na terra uma religião
praticasse!
Que na mesa de toda família
o alimento nunca
faltasse!
Que as criancinhas do mundo inteiro
por falta de um lar nunca
chorassem!
Que nossos sábios velhinhos
em abrigos não
terminassem!
Que os políticos aqui na terra
os bens públicos honestamente
usassem!
Que a polícia em nossa volta
medo a população não
causasse!
Que toda as florestas do mundo
o homem não as
derrubassem!
Que os rios do planeta
suas águas a poluição não as
contaminassem

E que a essência da vida...
"O AMOR"
No coração dos humanos realmente
habitasse!

Ai meu Deus
Que bom seria!

Profª Fatuca,2009.

Um comentário:

  1. Esse poema faz parte da seleção dos poemas que escrevi e que gosto muito de recitá-los em alguns eventos que participo,saraus literários...

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...