PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 24 de julho de 2011

MEU ACONCHEGO... Não há nada mais prezeroso do que está entre as pessoas que amamos!

Meu lar é meu
aconchego
Meu aconchego é
Meu lar!

Nele desfruto
Algumas horas
Do meu precioso tempo
Quando estou a repousar!

Curto de tudo
Um pouquinho
De um jeito mais gostoso
De fazer!

Bato papo
Com amigos
Leio e também assisto
A TV!

Adoro também 
Está...
No aconchego familiar!
 
E quando a inspiração 
Vem...
"Poesias" gosto de rabiscar!

Profª Fatuca, 2011.

Um comentário:

  1. Ah, Fatuca... Família... o inicio, o meio, o fim e o recomeço! Familia é a base de tudo mesmo! E em nosso lar tudo acontece com todos da familia! Tudo realmente é mais prazeroso em nosso lar! vc está certíssima! E parabéns por sua familia ai da foto! Todos lindos!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...