PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TERRA ADORADA! Quem não conhece precisa conhecer...

País do verde amarelo
Do branco azul anil,
Gigante pela própria natureza
Assim é meu querido BRASIL!

Terra de lindos campos
Praias belas, encantos mil,
Em toda América do Sul
Só tu és belo meu querido BRASIL!

Terra do futebool, do samba
Do frevo, do maracatu,
Rico em fauna e flora
Desde o Norte até o Sul!

A maior floresta do mundo
Em ti localizada está,
Na cidade maravilhosa, o Cristo Redentor
De braços abertos, está a nos abençoar!

Oh! Minha terra adorada
Quanto gosto de você,
Você é meu berço esplêndido
Em ti para sempre quero viver!

Profª Fatuca, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...