PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 5 de julho de 2011

CANTOR DA MANHÃ! Você já acordou alguma vez ouvindo uma melodia que parece ser feita pra você?

Ouço uma melodia
Cedinho ao acordar
Não sei de onde vem
Sinto que pertinho está!

Um canto maravilhoso
Um refrão à entoar
Repetido várias vezes
Eu gosto de escutar!

Afirma que é meu fã
Eu fico lhe escutando
Maravilhada com o canto
Aos pouco vou despertando!

Observo toda árvore
Cada galho a balançar
-Bem-ti-vi! Bem-ti-vi!
Ele alegre a cantar!

E eu feliz a sorrir
Cumprimento-o com emoção
Baixinho digo pra ele:
-Canta pra mim o refrão!

Profª Fatuca, 2000.

2 comentários:

  1. Tudo que há na natureza, são presentes especiais que o Pai Superior se preocupou em nos dá! Não entendo como o homem sempre procura destruir!

    ResponderExcluir
  2. Canta Pra Mim o refrão... Isso me levou a minha infância. Qdo ouvia um Bem-ti-vi meu pai dizia isso: Cante pra ela o refrão bem-ti-vi! Ah Fatuca, q saudades do meu pai! E esse mês fará 5 anos q Deus o levou! A saudade nunca passa... Torna-se serena, mas não passa.
    " Saudade ... ?
    É um jardim de espinhos,
    Cheirando a flor "

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...