PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A CHUVA ! Gosto de observar a chuva...

Chuva que cai
Que molha, irradia
Mudando a paisagem
Nos dando alegria!

É uma tarde calma
Tranquila, serena
Com ruas desertas
Nem vento a soprar!

Só ouço chiado
Chiado da chuva
Que molha meu telhado
Com um bonito cantar!

São águas que caem
Que caem sem parar
Lavando ruas, avenidas
Com pressa sem sessar!

À noitinha o silêncio
Logo desaparece
Cigarras,grilos, gias...
Com suas melodias à entoar!

Profª Fatuca, 2007.

Um comentário:

  1. Tbm adoro olhar, e sobretudo ouvir a chuva... Sentir a água q cai do do céu e lava alma devagarzinho... Ah, é uma benção de Deus!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...