PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 30 de julho de 2011

O QU'EU QUERIA VER ... Como seria bom se na vida víssemos apenas o que gostaríamos de ver!

Do outro lado do muro
Não vejo crianças na rua,
Todas estão em escolas 
Ou em seus lares brincando!

Do outro lado do muro
Não vejo mendigos em praças,
Todos estão entre famílias
Ou em algum lugar trabalhando!

Do outro lado do muro
Não vejo jovens se drogando,
Todos estão em faculdades
Ou em algum lugar pesquisando!

Do outro lado do muro
Eu vejo um Brasil mais justo,
Todos com os mesmos direitos
Um país sem preconceito!

Do outro lado do muro
Vejo políticos bons cidadãos,
Honestos à cima de tudo
Zelando pelo futuro da nação!

Do outro lado do muro
Eu vi a PAZ chegando,
A VIOLÊNCIA indo embora
O mundo inteiro se modificando!

Do outro lado do muro...
Eu vi tudo qu'eu queria ver!

Profª Fatuca, 2008.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...