PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 10 de julho de 2011

CONVITE ! Não só leia-o mas, divulgue-o...

Vamos passear na floresta
Enquanto o homem mau não vem!
Ele às vezes age como um animal irracional
E não faz o bem!

Vamos nadar no rio
Ver os peixinho que moram lá!
Vamos brincar e nos divertir
Sem maltratar quem ali está!

Vomos imaginar um novo planeta
Onde sua cor seja sempre azul!
Onde todos brinquem e vivam bem
Seja no Norte ou seja no Sul!

Vamos todos enfeitados
Com flores de toda cor!
Ploclamar um novo tempo 
De pessoas conscientes...
Com corações cheios de AMOR!

Profª Fatuca, 2003.

Um comentário:

  1. Este texto é um paráfrase do poema:Convite de José paulo Paes,qu'eu gosto muito! Com ele vc poderá tbm criar novas poesias, é só tentar...

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...