PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 3 de julho de 2011

O AMANHECER! É um dos maiores espetáculos da natureza...

É mágico... Fascinante!
Tudo muda num instante.
As estrelas vão se apagando,
timidamente vacilando...
Aos pouco desaparece!

O horizonte se transforma,
em raios de esplendor!
Numa névoa luminosa,
o céu por cima dos montes...
Fica todo cor-de-rosa!

Despertando no horizonte,
levantando as cortinas...
Surge Ela esplendorosa!
A rainha do universo,
a estrela mais formosa!

A terra vai se aquecendo,
em minutos ilumina-se!
Tudo ganha vida e cor.
Ficando assim impossível,
não sentirmos a força do Criador!

No ar uma sinfonia,
da orquestra matinal!
Anuncia com sabedoria...
O raiar de um novo dia!
É mágico... sensacional!

Profª Fatuca, 2007.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...