PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 15 de julho de 2011

COMTEMPLANDO A NOITE! Adoro fazer isto quando estou em horas vagas...

Observo a noite escura
Sem a lua pra me agradar!
Apenas alguns pontinhos
Pelo céu estão à brilhar!

Levemente alguns piscam
Outros parecem não piscar!
Alguns pertos, outros longes
Pelo céu a ornamentar!

Alguns servem de referências
Pra quem está em alto mar!
Outros inspiram os poetas
Em poesias a encantar!

Maravilhosos desenhos
Pelo céu ficam a bordar!
São inúmeros suas formas
Com mistérios a nos revelar!

Exparimente comtemplar
O céu...
Numa niote sem luar!

Profª Fatuca, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...