PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 1 de março de 2020

ANGICOS EM FESTA


Hora de calor intenso
Angicanos em comunhão
A Matriz está em festa
São José em oração!

Várias missas acontecem
Durante todo o dia
Devotos de São José
O saúda com alegria!

O pátio fica estrelado
Guarda-chuvas a ilustrar
E um amarelo intenso
Sob o sol fica a brilhar!

Quando chega o meio dia
Um "pipocaço" acontece
São os bairros em harmonia
Demonstrando sua prece!

Foguetões lá pelos céus
Festejam em sintonia
O "Dia do Padroeiro"
O Patrono da família!



Profª Fatuca Silva - 2019

2 comentários:

  1. Olá Profª Fatuca! Bom dia! Linda poesia, escreves com rimas perfeitos e de uma sensibilidade poética impar. Parabéns!
    Visite o meu blogger, tem uma BC com poesias, sinta-se convidada a participar. Tenha um Domingo feliz e abençoado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. E tanto que o Povo gosta de festas não é mesmo? Haja alegria
    .
    Domingo feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...