PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 31 de março de 2020

PROJETO ESCOLAR... Incentivar o hábito da Leitura é essencial!


Uma poesia
Um conto,
Um conto
Uma poesia!
Crianças em círculo
Para o tema do dia
Expectativas, alegria! 
Criançada é preparada para
Ouvir a boa leitura,
A viajar num universo
De encanto e aventura!
Chega o senhor Conto
De braços dados com a Poesia
Fazendo acontecer um instante,
De recheado de magia!




Profª Fatuca Silva - 2020
Projeto: Bom Dia Com Poesia e a Hora Do Conto!





Um comentário:

  1. Olá:- Concordo na íntegra. As crianças precisam de incentivo escolar a fim de que, amanhã, sejam eles a incentivar os seus filhos e netos.
    .
    Saudações amigas

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...