PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 9 de março de 2020

QUE FRUTO É ESSE?


Parceiro meu
Todos os dias
No meu café
É alegria...

Ele auxilia
Na digestão
Deixa-me leve
Boa sensação...

Amarelinho por fora
Alaranjado por dentro
Eita que fruta gostosa
É ele um bom alimento!

Adivinhas quem é
Essa frutinha
Muito saborosa
E é sempre docinho?

Vou lhe dar uma dica:
Tem aqui no meu sertão
E está sempre nas feiras
De toda e qualquer região!




Profª Fatuca Silva - 2019



  

Um comentário:

  1. Estou em Portugal e não conheço as frutas do Brasil. Mas acredito que, como todas as frutas, essas aí, sejam deliciosas

    Abraço

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...