PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 26 de março de 2020

O PÃOZINHO


Em meu café da manhã
Ele não pode faltar
Quentinho e com manteiga
Está sempre a me agradar!

É ele gostoso com ovo
Com carne ou mortadela
Queijo de manteiga ou salsicha
Com presunto ou mussarela!

Com qualquer recheio é bom
Feito hot dog que delícia
Vê aquele sanduichão
Não há quem a ele resista!

Em nossas padarias
Dele há grande variedades
Doce, francês, seda, carteira...
Que agrada a todas idades!

Todos eles eu aprecio
E você o que me diz
Ter um "pãozinho" na mesa
Também lhe deixa feliz?



Profª Fatuca Silva - 2019
08/07 Dia do Padeiro
16/10 Dia do pão


Um comentário:

  1. Bom dia:- Poema magistralmente belo. Quem não gosta de um pãozinho quente, de uma torrada, de uma sande, pela manhã? E acompanhada de um garoto ou de um galão quentinho, é "recuperar" anos de vida.

    Fenomenal inspiração.
    .
    Tenha um dia de Saúde e Paz.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...