PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 16 de março de 2020

MORA EM MIM UM ESQUELETO


Dentro de mim
Há um esqueleto
Dentro de você
Há um também!

Se dentro de nós 
Não existisse esqueleto
Como iríamos nos
Movimentar, meu bem?

Seríamos todos 
Molengos
Sem os ossos
Pra nos sustentar...

Abraçar alguém
Não podíamos
Muito menos:correr,
pular, brincar...

Que legal que em nós
Mora um esqueleto
Pois é ele que faz
A gente se movimentar!



Profª Fatuca Silva - 2019
Trabalhando o projeto: Meu Corpo!

Um comentário:

  1. Existe e como existe, hoje dói-me todo, lol

    Gostei do trocadilho de palavras em relação as esqueleto
    .
    Uma semana feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...