PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 24 de março de 2020

CONVERSAR COM DEUS...


Tempos difíceis
De restrições
Nada de abraço
Ou aperto de mão!

Do contato social
Devemos nos distanciar
Pra essa epidemia
Não mais propagar!

Apenas de longe
Podemos acenar
Conversar virtualmente
E a amizade irrigar!

"Ficar em casa"
É a ordem do dia
Protegendo você 
E a sua família!

Quem ama protege
Faz sacrifícios
Manter-se isolado
É ato do ofício!

Conversar com Deus
Ao longo do dia
Com certeza amenizará
A sua agonia!



Profª Fatuca Silva - 2020



Um comentário:

  1. Um poema de alerta lindamente alinhavado
    Um dia de paz e serenidade
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...